Escusado será dizer que o resultado final está excelente, pois ao contrário do que é comum, o Zumo fica no depósito, com um suporte que acompanha a estética da moto ficando perfeitamente enquadrado com as belíssimas linhas da F800st...
Ningém quer MONOS pendurados no guiador...
Numa rápida incursão até ao centro de Coimbra, na Espaços sonoros ligaram o aparelho num instante, pois debaixo da capa do depósito já está a ficha de origem preparada para a ligação do GPS, e adquirindo o suporte da BM, a ligação é perfeita e rápida.
Em conjunto com o GPS… é obrigatório o sistema de comunicação, para não ter que ir a olhar para o ecrã no meio do trânsito, além do mais é também possível atender chamadas do telemóvel, com o controlo no GPS.
O sistema aconselhado pelo Filipe, foi o MidLand BT2 com bluetooth, e temos que ouvir quem sabe...
Até aos 150 a conversação ao telefone ocorre de forma natural, o outro lado nem se apercebe que vou de moto! Acima dessa velocidade a audição é boa, mas começa a ser difícil falar devido ao vento no interior do capacete...
Após as perguntas da praxe confirmando que não havia queixas relativamente à F800st, a menina lá foi para a "Box", juntando-se a mais uma bela F800s, uma RT e 2 F650GS.
Para não ficar a pé, foi-me gentilmente cedido uma F800s (só podia... claro) vermelha com apenas 3.100km’s, calçada com uns belíssimos ContiSport Attack… que têm um magnífico rasto, adivinhando umas boas curvas.
Do serviço apenas precisou o esperado para uma BMWF800ST... óleo e umas pequenas afinações…
A Check-list do serviço prestado foi-me dada, e confirmei tudo em ordem....
Sem comentários:
Enviar um comentário