sexta-feira, 17 de julho de 2009

Politiquices II




Hoje deparei-me com estas curiosas declarações na TSF:
«Como cidadão do Porto que verifica que os acontecimentos da cidade consistem em cercar uma zona e pôr automóveis de dois em dois a fazer barulho e não deixar dormir as pessoas, fico muito satisfeito de me incluir como cidadão na sua comissão de honra, porque eu amo profundamente a minha cidade»,
In “ http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=1310754”
O seu autor é o Ex.mo Sr. Presidente do FCP.
Se a Campanha da D.ra Elisa Ferreira já estava, na minha muy modesta opinião, digamos que condenada ao fracasso… este apoio, mais uma vez, na minha opinião, só vem ajudar à reeleição do Dr. Rui Rio….


Não deixa de ser curiosa a descrição dada ao fantástico evento que é o “Grande Prémio do Porto”, principalmente feita por um Homem do desporto….
Em especial a referência à impossibilidade de dormir... sabendo que as corridas são durante o dia... veio-me de repente à cabeça as celebrações de determinados eventos... que metade da população Portuense e arredores sai à rua, apitando e espalhando a sua felicidade pelas ruas do porto.... até às horas que calhar... eh eh.... não critico, mas perante estas declarações não consigo deixar de as ligar....

Ao Dr. Rui Rio…. Aqui está mais um forte impulso à vitória…. Estou certo que a grande maioria dos Portuenses, não quer ver de novo a Câmara em total submissão a um clube…. Tenha ele o mérito que tenha, as águas devem estar separadas.
“A César o que é de César.



Independentemete de tudo.... aqui fica um Viva ao Futebol Clube do Porto.... Grande Instituição que muito orgulho nos tem dado....

Continuem a jogar, e a arrasar com os restantes clubes!

http://www.makeroadssafe.org/Pages/home.aspx

Sem comentários:


Eficiência Energética de Edifícos

AbcBlogs

Site certificado
Voos baratos
voos baratos
voli low cost