A Porsche já lançou o novo 911 GT3 RS. Vem com um motor ainda mais potente, peso reduzido e a caixa de velocidades com uma subida mais rápida
O chassis e a suspensão foram revistos, de forma a melhorar o comportamento dinâmico do 911 GT3 RS, uma verdadeira máquina de competição que pode ser usada nas estradas comuns…. Haja dinheiro para o comprar!
O motor (atmosférico), é o mesmo do 911 GT3, agora com 3.800cc e 450 CV de potência.
A caixa é manual, com 6 velocidades.a tarefa de agarrar o 911GT3RS, é confiada a uns 245/35 ZR 19 à frente e uns 325/30 ZR 19 no eixo traseiro
A Porche indica também que a aerodinâmica, foi desenvolvida para obter um melhor apoio que no GT3, sempre a pensar do uso do 911GT3RS no seu habitat natural, o circuito.
O novo spoiler aerodinâmico traseiro, ao contrário da maioria dos Xunhings que por aí vemos que apenas servem para impressionar as mentes mais ingénuas, deve as suas grandes dimensões ao túnel de vento, e é fabricado em fibra de carbono (muito mais leve e mais resistente que o aço), com suportes em alumínio.
Se tiveres um circuito privado no “quintal” e queres receber injecções industriais de adrenalina…., aqui fica a Prescrição:
Um 911GT3RS, 2X ao dia, antes das refeições, eh eh
Sem comentários:
Enviar um comentário